top of page
LP 1 - 1.jpg

Descubra tratamentos inovadores: Cetamina e Estimulação Magnética Transcraniana (EMT).

A Cetamina e a EMT são capazes de produzir alívio rápido dos sintomas da depressão.

LP 1 - 3.jpg

Tratamento com Cetamina

A Cetamina é um medicamento amplamente utilizado na medicina moderna que tem eficácia e segurança comprovadas no tratamento da Depressão Maior e da Depressão Bipolar. É uma ótima alternativa para aqueles que não responderam aos tratamentos convencionais. Indicada para pessoas que não toleram ou não obtiveram resultados satisfatórios com tratamentos convencionais, assim como para aqueles que apresentam ideação suicida.

Tratamento com Estimulação Magnética Transcraniana (EMT): 

A EMT é uma alternativa de tratamento comprovadamente eficaz, segura e bem tolerada para a para Depressão Maior e Transtorno de Ansiedade Generalizada. Indicada principalmente para casos de depressão e ansiedade resistentes ao tratamento convencional e para pacientes que não toleram os efeitos adversos dos medicamentos. A EMT consiste em estimular áreas específicas do cérebro com um campo magnético, promovendo a regulação do humor e alívio dos sintomas depressivos e ansiosos.

Potenciais benefícios dos tratamentos avançados

1- Resultados rápidos no alívio dos sintomas depressivos e ansiosos.

2- Opção para casos resistentes a tratamentos convencionais. 

3- Tratamentos seguros e bem tolerados. 

4- Abordagem personalizada às necessidades de cada paciente. 

5- Nova esperança para melhorar a qualidade de vida. 

LP 1 - 4.jpg

CLÍNICA ÓR PSIQUIATRIA
Referência nacional no tratamento de depressão e ansiedade

A Clínica Ór Psiquiatria é uma renomada referência nacional no tratamento de alta eficácia para a depressão. Com mais de 3000 pacientes tratados, a clínica se destaca por oferecer abordagens terapêuticas inovadoras e comprovadas cientificamente, como a Cetamina e a Estimulação Magnética Transcraniana.

 

Contando com um time multidisciplinar de psiquiatras e psicólogos altamente capacitados, a clínica se compromete a proporcionar um tratamento personalizado e de qualidade, visando a melhora do bem-estar emocional e a qualidade de vida dos seus pacientes.

LP 1 - 5.jpg

Karen G.

Também sou Médica Psiquiatra e trato meus pacientes há mais de 20 anos, mas nunca consegui me tratar. Há 16 meses comecei o tratamento com Cetamina na Clínica Ór e hoje estou ótima!

Joana O.

Imensamente grata por Deus colocá-los em minha vida. Passei por outros médicos e tratamentos, mas o que me trouxe de volta foi sem dúvidas o tratamento na Clínica Ór. Super indico a todos, recebi alta e me sinto ótima! Trabalho incrível!

Alexandre

Profissionais atenciosos, objetivos, com uma visão diferenciada e que vai além dos paradigmas atuais na medicina.

LP 1 - 8.jpg

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são os benefícios do tratamento com Cetamina e EMT para a depressão e ansiedade? 

Esses tratamentos podem proporcionar melhora rápida e significativa dos sintomas, da estabilidade emocional e da qualidade de vida.

 

Esses tratamentos são realmente seguros e eficazes?

Sim, ambos os tratamentos possuem segurança e eficácia comprovadas cientificamente.

 

Quanto tempo leva para ver resultados com o tratamento de Cetamina e EMT? 

Há pacientes que respondem logo às primeiras infusões com Cetamina e à primeira semana de EMT. Outros precisam de duas a quatro semanas para obter o alívio dos sintomas.

 

Quais são os critérios de indicação para esses tratamentos? 

Indicados para quem não respondeu bem a tratamentos convencionais, não tolera os efeitos colaterais dos medicamentos convencionais ou apresenta ideação suicida. 

 

Como funciona o acompanhamento e a duração do tratamento com Cetamina e EMT? 

O tratamento é supervisionado por uma equipe médica e de enfermagem. O tempo de duração do protocolo inicial de tratamento com Cetamina é de 4 semanas, enquanto o de EMT é de 2 semanas.

bottom of page